[plonegov-br] Documentação da especificação técnica do projeto plonegovbr.tema

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Julho 8 18:20:14 BRT 2011

Uma das tarefas definidas na reunião de hoje já foi executada: foi criado um
repositório contendo configurações de buildout para facilitar a
experimentação do novo produto de tema. Assim favorecemos a colaboração em
cima do código. Seguem os passos para utilizá-lo:

$ svn co
http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr/buildouts/buildout_plone3/trunk
 buildout_plone3
$ cd buildout_plone3
$ python2.4 bootstrap.py -c base.cfg
$ bin/buildout -vc desenvolvimento.cfg
$ bin/instance fg

Em seguida acessar a instância e adicionar um site Plone instalando o
produto de tema que já vai estar disponível.

Att,
Davi Lima