[plonegov-br] Documentação da especificação técnica do projeto plonegovbr.tema

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Sexta Julho 8 14:39:19 BRT 2011

Olá Pessoal,

Hoje eu entrei no IRC completamente perdido, mas no fim achei a ideia
muito interessante... por exemplo, eu não conseguiria ir em uma reunião
presencial, mas virtualmente foi super tranquilo. Conheci um pouco mais
as pessoas envolvidas e o norte do projeto. Uma pena que tinham poucas
pessoas online, seria mais produtivo se mais pessoas estivesse por lá.

Então, sugiro saber o porquê alguns não puderam (restrições de
segurança, horário inadequado, etc.) e que a próxima seja planejada
levando tais fatores em consideração.

Ah, eu não tenho acesso de gravação no
http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr/buildouts/... mas não é
imperativo ainda, pois não  nada para 'comitar' ;)

Abraços,

Charles Henrique