[plonegov-br] Documentação da especificação técnica do projeto plonegovbr.tema

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Sexta Julho 8 13:55:17 BRT 2011

Oi Davi, Infelizmente onde estou há uma série de restrições, são temporárias
"com fé em Deus", mas não poderei acessar o IRC.

Abraços,

*Alexandre Chagas*
Designer / Desenvolvedor PZP
http://www.alexandrechagas.com.br