[plonegov-br] Documentação da especificação técnica do projeto plonegovbr.tema

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Julho 8 13:40:18 BRT 2011

E aí, pessoal. Faremos hoje? Para quem não lembra/nunca entrou no IRC,
seguem as instruções:

Acesse o seguinte site que permite o IRC pela web:
http://webchat.freenode.net/

Em "Channels", preencham '#zope-pt' (sem as aspas)

[]s
Davi