[plonegov-br] Documentação da especificação técnica do projeto plonegovbr.tema

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Julho 6 12:34:41 BRT 2011

No Linux eu uso XChat, no Windows uso ChatZilla (plugin pra firefox).

Se não quiserem instalar nada (ou não puderem, restrições de trabalho etc),
acesse o IRC pela web: http://webchat.freenode.net/

<http://webchat.freenode.net/>Em "Channels", preencham '#zope-pt' (sem as
aspas)

Confirmo qq um dos dois horarios.