[plonegov-br] Documentação da especificação técnica do projeto plonegovbr.tema

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quarta Julho 6 12:14:13 BRT 2011

Oi Cintia!

  Que bom você estar de volta! Espero que tenha ocorrido tudo bem com
a apendicite!
Vamos que vamos! A Tania e o Davi deram um gás no desenvolvimento! Sobre o IRC
confesso que não é questão nem de saber usar, eu nunca usei! rssss O
dia tá bom pra
mim mas o horário que não. Na sexta eu tenho um evento na hora do
almoço (estou a
-1 hora em relacao a BSB) mas se eu puder chegar um pouquinho atrasado
na reunião,
para mim está okay tanto as 1330 ou 1430.

Abraço,
Gleisson Henrique