[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sábado Julho 2 13:41:30 BRT 2011

O sprint foi realizado, o código está aqui:

http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr/plonegovbr.tema/

<http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr/plonegovbr.tema/>Vamos
curtir agora o restinho do FISL e na segunda-feira eu envio um relato mais
detalhado (inclusive com sugestão de próximos passos).

[]s
Davi