[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Sexta Julho 1 10:10:39 BRT 2011

Davi,

Muito bacana!!!!! Gostaria de poder estar ai mas paciencia! Se nao for muito
abuso, por favor, sempre que pintar algum update informe por email aqui na
lista para que os distantes como eu possam acompanhar!

Abr,
Gleisson Henrique