[plonegov-br] Novos Cursos: Python Básico, Plone 4 Básico, Deliverance e Squid/Varnish

Terça Janeiro 18 10:03:36 BRST 2011

Olá pessoal,

primeiramente minhas desculpas pelas eventuais duplicatas dessa mensagem :)

Estou escrevendo para divulgar 4 novos cursos que estou oferecendo:
Python Básico, Plone 4 Básico, Deliverance e Squid/Varnish. Todos os
detalhes a respeito desses cursos podem ser obtidos em:

http://blog.xiru.org/2011/01/novos-cursos-de-verao.html

Todos os cursos são práticos e bastante objetivos, com 4 horas de duração e
transmissão ao-vivo, por streaming. Os cursos são gravados e serão
disponibilizados para download no dia seguinte a cada aula. Assim, caso você
tenha interesse em assistir aos cursos e não tenha disponibilidade no horário
das aulas, não deixe de se inscrever: você não perderá nenhum conteúdo!

O curso de Python Básico é destinado aos desenvolvedores de software e
demais interessados em conhecer a linguagem de programação Python. Já
o curso de Plone 4 Básico será especialmente útil aos desenvolvedores
que não conhecem o Plone e que gostariam de entender melhor os seus
recursos e aos desenvolvedores de portais que já conhecem o Plone mas
ainda não utilizam a versão 4.

Os outros dois cursos são especiais: "Deliverance", destinado aos
DESIGNERS que precisam mudar o layout de um portal Plone (ou de
qualquer outro website dinâmico) e não querem entender como o Plone
foi desenvolvido para cumprir essa tarefa e ainda "SQUID/VARNISH", um
curso de infra-estrutura de software destinado a WEBMASTERS e
SYSADMINS que precisam implementar instalações de Plone (ou de outras
plataformas de servidor de aplicação web) de alta performance,
escaláveis e tolerantes a falhas ou ainda em plataformas de cloud
computing.

Aproveitem o período de férias para se atualizar. Inscrevam-se!

--
Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com