[plonegov-br] tema

Terça Dezembro 6 13:10:58 BRST 2011

Minhas últimas contribuições foram o wireframe, participação de uma
penúltima (creio) reunião no Casarão e a retomada de contado com a
Presidência que compartilharia know-how em Plone (e tivemos uma resposta
positiva, apesar de ainda não ter recebido os arquivos).

Infelizmente não sei nada além disso e nem tenho tempo no fim de ano para
contribuir mais.

Tânia Andrea