[plonegov-br] Página do Itamaraty: formulários de contato com erro de permissão

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Segunda Abril 18 12:42:52 BRT 2011

2011/4/18 Lucas Aquino <luxcas em gmail.com>

> Bom, Analisei essas páginas, mas não ocorreu o erro listado.
> Houve manutenção nos servidores,  pode ter apresentado um cache
> desatualizado.
>
> Obrigado por reportar o erro.

Só para esclarecer: os formulários apareceram -- o erro ocorreu  na hora de
submeter o formulário - (tentei algumas  vezes, e nos dois formulários) - a
url que aparecia era a mesma do formulário, mas dizia que o usuário não
tinha permissão.

  js
 -><-