[plonegov-br] Página do Itamaraty: formulários de contato com erro de permissão

Lucas Aquino luxcas em gmail.com
Segunda Abril 18 10:26:15 BRT 2011

Bom, Analisei essas páginas, mas não ocorreu o erro listado.
Houve manutenção nos servidores,  pode ter apresentado um cache
desatualizado.

Obrigado por reportar o erro.

Lucas Aquino
Contact me: [image: Google Talk] luxcas [image: Skype] luxcas.aquino [image:
MSN] luxcas