[plonegov-br] Reunião PloneGov-BR

Quinta Abril 14 17:12:59 BRT 2011

Pastore and ALL,

Verifiquei na grade do Consegi que só teremos uma palestra sobre Plone, com
o Érico Andrei.

E duas oficinas:

1) Construção de portais em ZOPE PLONE - Pequenas, Micro Empresas e
Municípios. Do Jean Ferri (aparece duas vezes e ele acabou de me dizer que
só fará uma);
2) Temas para Plone. Da Tânia Andrea (eu). Que já está lotada.

Fora isso, o Davi Lima comentou por aqui que daria uma oficina, mas ainda
não está lá.

Logo, não temos nesta lista mais voluntários? O Roberto (Câmara) não dará
palestra ou oficina? A Oficina do Davi vai ficar em que dia (no dia 12 não
deve ser porque minha oficina é de manhã e à tarde está a palestra do
Érico)?

Tânia Andrea