[plonegov-br] Oficina Consegi: Personalização visual com XDV

Quarta Abril 13 16:44:31 BRT 2011

Claro, Davi! Principalmente de ambiente, você já enviou a lista do que
precisa na máquina? Minha lista pede instalação com virtualenv, e você?

Que data sugere daqui a duas semanas (a partir do dia 25/4)?

Parece brincadeira, mas a agenda está cheia nestas duas semanas :/

Tânia Andrea