[plonegov-br] RES: Help - Plone portal_factory

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quarta Outubro 27 15:54:32 BRST 2010

Olá Pessoas,

Trabalho no Ministério da Justiça na área de portais, os sites que
desenvolvemos utilizando plone são:

1 - Intranet do Ministério da Justiça
2 - CrimeCongress2010.com.br (Congresso Nacional das Nações Unidas sobre
Prevenção ao Crime e Justiça Criminal) patrocinador SNJ/MJ
3 - http://www.sedh.gov.br/ Secretaria de Direitos Humanos (o SERPRO
desenvolveu e o Ministério da Justiça Hospeda)

Outros sites como Portal do Cidadão (internet) estão quase saindo da
prancheta...

Existe um site ligado ao governo que desenvolvi mas que se trata de um
serviço particular, sem vínculo com o Ministério, eis:

http://www.crimesfinanceiros.org.br/

Abraços

Alexandre Chagas

Alexandre Chagas