[plonegov-br] RES: Help - Plone portal_factory

Quarta Outubro 27 15:05:39 BRST 2010

Além deste,

Existem várias câmara municipais brasileiras que utilizam uma versão
customizada do Plone, chamada Portal Modelo, veja a lista
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/CasasUsamPortalModelo

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com