[plonegov-br] RES: Help - Plone portal_factory

mauro.lemes em caixa.gov.br mauro.lemes em caixa.gov.br
Quarta Outubro 27 11:40:24 BRST 2010

Bom dia,

A intranet da Caixa Econômica também utiliza o Plone.

Encaminho abaixo estatística tendo o mês de setembro/2010 como referência.

Visitantes únicos:         109.435

Número de visitas:         4.227.603

Páginas:                       277.401.842

Hits:                             444.872.183

Bits:                             2.588.14 GB

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Mauro Lemes

  _____