[plonegov-br] Help - Plone portal_factory

Segunda Outubro 25 17:15:26 BRST 2010

Olá,

Vou listar alguns de cabeça, depois se o pessoal puder ajudar:

* Brasil
* Presidência (Internet e Intranet)
* Polícia Federal (Internet e Intranet)
* Interlegis (Internet e Intranet)
* Embrapa (Internet e Intranet)
* Serpro
* Câmara dos Deputados (Internet e Intranet)
* Fome Zero
* Ministério do Desenvolvimento Social
* Ministério das Cidades
* Inclusão Digital
* Secretaria de Saúde de MG

Outros Casos de Sucesso no Brasil e exterior:

* http://plone.net/sites
* http://www.plonegov.org

Tânia Andrea