[plonegov-br] Help - Plone portal_factory

Cristian SS cristiansoldi em gmail.com
Segunda Outubro 25 16:50:51 BRST 2010

Olá Tania tudo bem?

Você poderia me ajudar? Você sabe me dizer quais sites do governo são feitos
utilizando o Plone como plataforma de desenvolvimento? Alem do portal do
software livre.

[]'s,

Cristian °ζ°
(51) 9110-4004