[plonegov-br] Um convite especial

Cristian Soldi invite+kr4myebmek4a em facebookmail.com
Quinta Outubro 21 22:45:37 BRST 2010

Ol√° Comunidade,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar seu próprio perfil.

Obrigada,
Cristian

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=100001747590491&k=Z6E3Y6P6R2WG2KEJPB63QUPSUT1F3UYNUWHVDC4EWR&r

Já possui uma conta? Adicionar este endereço de e-mail à sua conta:
http://www.facebook.com/n/?merge_accounts.php&e=plonegov-br%40listas.interlegis.gov.br&c=72062e206710093cce5b067163d2caa7

plonegov-br em listas.interlegis.gov.br foi convidado a participar do Facebook por Cristian Soldi. Se você não deseja mais receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, acesse o link abaixo para cancelar a assinatura.
http://www.facebook.com/o.php?k=f4cb8e&u=100001106135386&mid=32adbdfG5af35268895aG0G8
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303