[plonegov-br] CONSEGI 2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Segunda Maio 31 19:07:29 BRT 2010

Ok Cintia

Posso sim.

Até agora a única proposta PZP é do Fabiano Weimar:
1. Palestra de Plone na Nuvem
2. Oficina de ambiente de plone na nuvem (eucalyptus)

Quanto a ideia abaixo:

   1. Oficina de infra  - (abordando a arquitetura de nuvem, claro!)

              ** essa pode ser a do Fabiano.

   1. Oficina de skin

               ** Preciso de um nome de Brasília ?? Alguma sugestão ?

   1. Mesa sobre intranets -

               **  Fechado - pensei em fazer no ambiente q reservei para
openspaces algo tipo 5 palestras relâmpago e discussão do tema em seguida.

   1. Palestra (ou oficina): Desenvolva da maneira correta!!! Desenvolvendo
   soluções migráveis

               ** Acho melhor um palestra ( alguém se habilita ?)

   1. Encontro de integrantes da Comunidade PloneGov-BR (Essa tinha que ser
   uma coisa bem bacana!!! Não concordam?)

               ** Open space - acho o formato ideal.

O que acha ???

Giuseppe