[plonegov-br] CONSEGI 2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Segunda Maio 31 14:33:12 BRT 2010

Muito legal Fábio.

Vou pedir a todos que me encaminhem as propostas de palestras. Isso pode ser
feito pelo site do CONSEGI. Estou pensando em fazer um painel com
apresentações rápidas de intranets em Plone e teremos espaços para duas
oficinas, além de espaço de open-space para PloneGov-BR e outros assuntos
que poderão ser marcados.

Abs

Giuseppe