[plonegov-br] [Fwd: Alterações da agenda semanal de 26 a 30 de abril]

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Maio 31 12:21:15 BRT 2010

Obrigado por lembrar! Ainda não escrevi um post sobre o assunto, então por
enquanto o que temos é uma matéria feita pela assessoria de comunicação da
Fanese, faculdade que hospedou o evento:

http://www.fanese.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1214&Itemid=1

<http://www.fanese.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1214&Itemid=1>Até
mais!
Davi Lima