[plonegov-br] CONSEGI 2010

Lucas Brasilino lucas.brasilino em gmail.com
Segunda Maio 24 20:52:56 BRT 2010

Olá!

No início deste mês lançamos o novo site da PGR em Plone 3:

http://www.pgr.mpf.gov.br/

E o novo site de notícias:

http://noticias.pgr.mpf.gov.br/

Se der para entrar na pauta das palestras... :)

> 18,19 e 20 de Agosto

Massa! estarei de férias ;)

[]'s
Lucas Brasilino