[plonegov-br] CONSEGI 2010

Lucas Brasilino lucas.brasilino em gmail.com
Domingo Maio 23 18:18:02 BRT 2010

Olá Pessoal:

Meus 2 centavos.... ;)

> 2 - Palestras Tech
[...]
> Montando um cluster de alta escalabilidade com plone (Varnish + Plone)

> 3 - Oficinas
[...]
> NGIX + Varnish + Pound

IMHO, a oficina e talvez a Palestra Tech sobre escalabilidade deveria
abordar o CacheFu
como objeto central e daí desenvolver alguns cenários possíveis.
"Fechar" a visão em apenas
uma solução pode passar a idéia para os menos conhecedores da
plataforma que 'basicamente
só há essa saída' onde na realidade existem várias possibilidades e o
administrador da infra
pode escolher a que melhor se adeque ao perfil de sua implementação.

[]'s
Brasilino