[plonegov-br] CONSEGI 2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Sábado Maio 22 23:03:02 BRT 2010

Cintia

Vou levar a ideia para a coordenadora. Se der a gente coloca. Como o evento
vai ter muita coisa, devemos nos concentrar no que acharmos aqui mais
importante.
Pintou também a ideia de fazermos uma mesa ou open space com participantes
de comunidades, acho q isso pode ser bem interessante, levar para o
congresso a experiência de organização, eventos e mobilização das mais
comunidades brasileiras de SL. Poderia ser algo tipo: palestras relâmpago +
unpanel ou debate mesmo.

abs

Giuseppe