[plonegov-br] FISL11 e outros passos

Vitor Reis da Costa da Silva vitor.silva em planejamento.gov.br
Sexta Maio 7 18:57:19 BRT 2010

Cintia,

Vou compartilhar aqui o que falei com você ao vivo, acho que seria
bacana colocarmos alguma coisa no FISL, mas acho que estamos (ou pelo
menos eu) um pouco sem perna :/

Eu lembro que na última reunião que tivemos eu fiquei com a bola de
liberar o código das soluções do MP, foi isso? Ou fiquei de enviar um
oficio para o SERPRO poder liberar? Pastore, me ajuda?

Ainda ficamos de resolver a questão de um lugar para liberar esse código
e onde podemos formar nossa comunidade. Só tentando recapitular os
passos para seguirmos andando.

Abraços, Vitor