[plonegov-br] portal-cidade

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Quinta Março 25 16:23:07 BRT 2010

Oi Simone,

O Programa Interlegis[1] oferece para as Casa Legislativas um produto,
Portal Modelo[2], que oferece padronização do conteúdo, promove
interação com o cidadão e transparência através de prestação de contas.

Para esta padronização foi feito um estudo com algumas Casas, onde foram
analisados os conteúdos de sites já existentes, necessidades e
funcionalidades.

Seria interessante você entrar em contato com o pessoal no Interlegis.

[],
Rafa

[1] http://www.interlegis.gov.br
[2] http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo