[plonegov-br] portal-cidade

André Domarques domarques em gmail.com
Quinta Março 25 16:08:21 BRT 2010

Olá Simone,

Há uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municipios - CNM sobre
Portais Municipais.

Segue alguns links para você conferir:

http://www.cnm.org.br/institucional/municipio_transparente.asp?iId=33390
http://portal.cnm.org.br/
Aqui um exemplo: http://www.inhacora.rs.cnm.org.br/

Apesar de ser desenvolvido com tecnologias proprietárias, e não no PZP, mas
você pode aproveitar a parte conceitual.

Seria muito interessante termos algo semelhante para os municípios
utilizando o PZP, acredito inclusive, que o pessoal do Interlegis poderia
ajudar, uma vez que eles possuem um modelo de portal para as casas
legislativas, não só conceitual, mas prático também, podendo, ao meu ver,
ser adaptado ao caso dos municípios, mas isso seria diretamente com eles,
aqui fica apenas uma sugestão :).

Att.

Adm. André Domarques
82 9921-6184