[plonegov-br] portal-cidade

Paulo Henrique Gabatteli Vieira - SERAGI paulo.gabatteli em tjdft.jus.br
Quinta Março 25 16:01:18 BRT 2010

Tem o portal-modelo desenvolvido pelo Interlegis tendo como público-alvo
principal as câmaras legislativas, se não me engano também é utilizado
por algumas prefeituras.

O Jean e a Rafa podem dar mais detalhes sobre esse projeto e eles
participam dessa lista. Logo logo eles aparecem por aqui...

Abraços,

PH