[plonegov-br] portal-cidade

Simone Dornelas Costa sidornellas em gmail.com
Quinta Março 25 15:47:02 BRT 2010

Esse ano eu irei concluir a minha graduação em
ciência da computação e tenho que fazer minha monografia. Decidi em
fazer a mesma voltada para portal web das prefeituras. O objetivo
inicial é pesquisar os requisitos funcionais e não funcionais dos
atuais portais de prefeitura do país e desenvolver um modelo com
objetivo de padronizar o portal de forma a atender aos requisitos
funcionais estudados. E para finalizar implementar o portal de forma
livre utilizando Zope e Plone e gerando o produto portal-cidade.

Gostaria de saber se vocês já viram algo parecido, se tem sugestões ou
criticas...

--
Simone Dornelas Costa

7° Período - Ciência da Computação
Faculdades Integradas de Caratinga - FIC

Programadora de sistemas de computador
DoctumTec