[plonegov-br] Lançamento do novo portal Brasil - 03/03/2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Sexta Março 5 10:59:42 BRT 2010

cortou minha msg...

dizia como o seu depoimento sobre o uso do Plone no Governo.

http://www.serpro.gov.br/noticiasSERPRO/2010/marco/portal-brasil-um-novo-conveito-de-comunicacao