[plonegov-br] Lançamento do novo portal Brasil - 03/03/2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Sexta Março 5 10:58:10 BRT 2010

http://www.tv.serpro.gov.br/

é primeiro vídeo aberto em destaque,

ah....veja o link da matéria no serpro também com seu depoimen

2010/3/5 Cintia de Souza Cinquini <cintia.cinquini em planalto.gov.br>

> [...]
>

> abraço,
> Cintia Cinquini
> Diretoria de Tecnologia da Informação
> Presidência da República
> 61. 3411.2157
>
> Em 05/03/2010 às 10:14 horas, plonegov-br em listas.interlegis.gov.brescreveu:
>
> Muito bom !!!
>
> Não tinha visto a matéria na tvserpro(que tmb é plone)  sobre o lançamento
> do portal Brasil.Gov.
> A matéria ficou excelente, destacando a qualidade do Plone para uso de
> Governo.
>
> Parabéns a todos que participaram deste trabalho.

>>> Tel.: (61) 3411-4913 / 4823