[plonegov-br] Lançamento do novo portal Brasil - 03/03/2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Sexta Março 5 10:14:16 BRT 2010

Muito bom !!!

Não tinha visto a matéria na tvserpro(que tmb é plone)  sobre o lançamento
do portal Brasil.Gov.
A matéria ficou excelente, destacando a qualidade do Plone para uso de
Governo.

Parabéns a todos que participaram deste trabalho.

Giuseppe Romagnoli

SERPRO - RJ