[plonegov-br] Topo dos portais do governo

HILDEBERTO ABREU MAGALHAES hilam em trt13.jus.br
Quarta Março 3 12:55:25 BRT 2010

Não consegui visualizar o site nem no Firefox 3.0.15 nem no IE 7...

On Wed, 3 Mar 2010 11:54:53 -0300, Marcello Bontempo Salgueiro wrote
> Não sei se mudo não, mas achei o brasil.gov.br muito pesado!!! E quem
> não tem conexão boa, que é o que ocorre no país inteiro!? Vai jogar
> adedonha enquanto o site carrega...!? hehehe
>
> Acho que só querem que somente a galera que de fora, que tem uma
> banda boa, acessem.
>
> Podem melhorar, e uma opinião é que poderiam melhorar um pouco o layout.
>
> Bom é isso, o que acharam?!
>
> []s
>
> MArcello.

> [...]

Hildeberto Abreu Magalhães
Coordenação de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas
Secretaria de Tecnologia da Informação
TRT 13a. Região - Paraíba