[plonegov-br] Topo dos portais do governo

Eduardo Monteiro dudumonteiro em gmail.com
Quarta Março 3 11:57:50 BRT 2010

No site da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
existem manuais e figuras para a construção dessa barra do topo.

Um observação que eu faço é que em alguns sites, essa barra não combina
muito com as cores do restanto do site, prejudicando um pouco a estética...
por exemplo no site do TV Serpro.

abraços,
Eduardo Monteiro
Analista Desenv. Sistemas SERPRO