[plonegov-br] Topo dos portais do governo

Marcello Bontempo Salgueiro mbsalgueiro em linuxmail.org
Quarta Março 3 11:54:53 BRT 2010

Não sei se mudo não, mas achei o brasil.gov.br muito pesado!!! E quem
não tem conexão boa, que é o que ocorre no país inteiro!? Vai jogar
adedonha enquanto o site carrega...!? hehehe

Acho que só querem que somente a galera que de fora, que tem uma banda
boa, acessem.

Podem melhorar, e uma opinião é que poderiam melhorar um pouco o layout.

Bom é isso, o que acharam?!

[]s

MArcello.

* Lucas Aquino (luxcas em gmail.com) wrote:
> Olá,
>
> Seguinte, tenho visto no portal da presidência e no brasil.gov.br uma
> modificação no topo, onde era amarelo..
>
> Já saiu alguma nova norma estabelecendo a mudança do topo dos sítios do
> governo??
>
> Isso é porque, em breve, estaremos apresentando o novo portal do Ministério
> das Relações Exteriores, em Plone. E com isso apresentar com esse novo topo.
>
> Abraços
>
> --
> Lucas Aquino

.--------------------------------------------------------.
|        MARCELLO BONTEMPO SALGUEIRO ( HARRY )           |
|         Mail: mbsalgueiro at linuxmail.org             |
|         Blog: http://www.tranqueira.net/weblog         |
| "Conhecimento é uma virtude, ignorância o único vício" |