[plonegov-br] Lista de produtos para serem disponibilizados

Marcello Bontempo Salgueiro mbsalgueiro em linuxmail.org
Terça Março 2 10:01:07 BRT 2010

* Cintia de Souza Cinquini (cintia.cinquini em planalto.gov.br) wrote:
Casarão ok,
confirmado minha presença! =D

[]s

> P , gente!!!
>
> T  t o sem moral assim???
>
> Responde a , vai! Quem vai almo ar amanh ?
>
> abra  o,
> Cintia Cinquini
> Diretoria de Tecnologia da Informa  o
> Presid ncia da Rep blica
> 61. 3411.2157
>
> Em 01/03/2010  s 10:51 horas, plonegov-br em listas.interlegis.gov.br escreveu:
>
>     Pastore,
>
>     Ainda n o tenho confirma  o do local. Sugeri o Casar o, na Vila Planalto,
>     ou aqui no restaurante da PR. O que voc s preferem? Quem vem para o almo o?

> [...]

.--------------------------------------------------------.
|        MARCELLO BONTEMPO SALGUEIRO ( HARRY )           |
|         Mail: mbsalgueiro at linuxmail.org             |
|         Blog: http://www.tranqueira.net/weblog         |
| "Conhecimento é uma virtude, ignorância o único vício" |