[plonegov-br] Lista de produtos para serem disponibilizados

Marcello Bontempo Salgueiro mbsalgueiro em linuxmail.org
Segunda Março 1 17:20:53 BRT 2010

* Cintia de Souza Cinquini (cintia.cinquini em planalto.gov.br) wrote:

Salve a tod em s,

então galera e o almoço de amanhã vai ser a onde??1 #D
já to com fome?!

[]s,

Marcello ( Harry ).

> Oi R mulo,
>
> Esse papo de longe   muito relativo. :-)
> Mesmo distante fisicamente alguns quil metros, estamos pr ximos na tecnologia e
> na colabora  o.
>
> D  uma olhada no Portal Modelo das C maras Legislativas. Acho que voc  pode
> encontrar coisa de muita utilidade para o seu projeto. http://
> colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo
>
> E, claro, fique   vontade para pedir ajuda quando precisar. S  a t tulo de
> esclarecimento, acho importante enviar d vidas t cnicas para as listas como a
> [...]

.--------------------------------------------------------.
|        MARCELLO BONTEMPO SALGUEIRO ( HARRY )           |
|         Mail: mbsalgueiro at linuxmail.org             |
|         Blog: http://www.tranqueira.net/weblog         |
| "Conhecimento é uma virtude, ignorância o único vício" |