[plonegov-br] Plone Performance Tuning

Quinta Junho 10 11:39:29 BRT 2010

Oi Pessoal,

achei que seria de interesse dessa lista divulgar que estarei oferecendo um
curso a distancia de Performance Tuning do Plone. Eu já dei diversas
palestras sobre esse tema e, como é de conhecimento de alguns, já apaguei
alguns "incêndios" em Plone Sites (especialmente no governo). São duas
turmas: a primeira inicia-se em duas semanas e a segunda inicia-se depois do
FISL 11 e antes do CONSEGI 2010. As aulas são a distância, transmitidas
ao-vivo (com vídeos disponibilizados para download) e incluem horas de
suporte pós-curso, com preço muito convidativo.

Quem tiver interesse, tem mais informações em:

http://blog.xiru.org/2010/06/novo-curso-plone-performance-tuning.html
http://blog.xiru.org/2010/06/turma-adicional-plone-performance.html

Para o Consegi estou preparando uma palestra e um tutorial de 4 horas (que
também se transformará em um curso) sobre Ubuntu Enterprise Cloud e sua
respectiva utilização com Plone para computação em nuvem.

Um abraço,

--
Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com