[plonegov-br] Portal da Justiça Eleitoral.

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Sexta Junho 4 10:05:27 BRT 2010

Iana

Ahhh já ia esquecendo ....parabéns por colocarem os créditos da tecnologia
no rodapé, isso é muito importante para a divulgação da tecnologia.

E por último te convido para o CONSEGI onde esta comunidade se reunirá, com
palestras, oficinas e open-spaces.

abs

Giuseppe