[plonegov-br] CONSEGI 2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Segunda Julho 19 09:32:03 BRT 2010

Tânia

Na verdade queremos fazer uma Open Space deste assunto. E a sala de
desconferência não tem horário marcado. Peço que a comunidade faça um acordo
de marcar um horário nos dias do evento para este evento. Teremos uma sala
com espaço para palestras relâmpago e mesas de discussão.
Se alguém puder liderar isso e outras desconferências Plone no evento eu
agradeço.

abs

Giuseppe