[plonegov-br] Participação no http://www.plonegov.org

Terça Julho 6 09:28:09 BRT 2010

Oi Fábio,

No wiki do PloneGov-BR há uma página com os casos de uso do Plone no
governo brasileiro. Como o wiki tem permissão de edição para anônimos,
todos aqui da lista poderão editar essa página e inserir/atualizar as
suas informações:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovCasosUso

O PloneGov poderá então fazer link para esta página ou mesmo copiar seu
conteúdo. O ideal seria convidar o Sr. Xavier para participar aqui
conosco, assim teríamos um canal de comunicação direto com eles. Apesar
de ser alemão, ele lê português e lê/escreve espanhol, então é fácil
mantermos contato.

Abraço,

Jean Ferri