[plonegov-br] Participação no http://www.plonegov.org

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros em camara.gov.br
Segunda Julho 5 11:23:47 BRT 2010

Olá,

Vamos começar gerando a lista dos sites de governo (internet) para
colocar em http://www.plonegov.org/references/

Governo Federal Brasileiro (http://www.brasil.gov.br)
Câmara dos Deputados (http://www.camara.gov.br)
Interlegis (http://www.interlegis.gov.br)
Tribunal Superior Eleitoral (http://www.tse.gov.br)

Por favor, completem com os seus portais. Depois compilo e envio a lista
completa para o Xavier (Gracias !!!).

Depois de gerarmos essas referências podemos publicar alguns de nossos
cases. Seria interessante.

Quem quiser, pode cadastrar seu Portal para aparecer em
http://plone.net/sites/sites_listing?b_start:int=0&countries:list=BR
(Vi agora que mudaram e tiraram o Portal da Câmara. Vou pedir para
incluirem novamente.)

Grato

Fábio Medeiros