[plonegov-br] Plone Symposium South America

Leonardo Caballero leonardocaballero em gmail.com
Segunda Janeiro 18 19:57:20 BRST 2010

2009/11/29 Giuseppe Romagnoli <giuseppe.romagnoli en gmail.com>:

> Vale aguardar os vídeos e assistir este bom evento

os vídeos eu Plone Symposium South America, download e desfrutar dos vídeos
http://paginas.ufrgs.br/sead/acervo/video/eventos-externos/plone-symposium-south-america-2009

Saudações