[plonegov-br] E afinal, por que usar Plone???

Wilton Alencar wiltonsa em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 10:56:31 BRT 2010

Cintia eu poderia contribuir com algo em relação a comparação do Sharepoint
e EMC-Documentum em relação ao PZP, mas não sei se é pertinente, pois tive
experiência com essas plataformas e consigo vislumbrar alguns prós e contras
para todos os lados.
As questões poderiam ser algo como:
Qual software é melhor, Plone ou MS-Sharepoint?
Resposta com pontos positivos e negativos de ambos os lados.
Qual a diferença entre Plone e Documentum?
Resposta com pontos positivos e negativos de ambos os lados.

Deixe-me saber como posso contribuir e como estruturar as páginas.
Acho que poderíamos ter um FAQ com perguntas e links para documentos
respostas, pois algumas serão relativamente extensas...

Abraços

Cordialmente,
Wilton Souza Alencar