[plonegov-br] Lista de produtos para serem disponibilizados

Rômulo O. Torres romulo.torres em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 10:52:34 BRT 2010

Olá povo!

To bem longe de vcs (Fortaleza-ce) (Meu Deus, como é longe!), mas tb quero
ajudar. Estamos iniciando os trabalhoos do novo portal da Prefeitura de
Fortaleza em Plone-Zope-Python. Posso contar com um help de vcs de vez
enquando?
Pois bem, embora lenge fisicamente, estou apenas a um email de distãncia =]

Simbora meu povo!

Rômulo Torres
 Webmaster - Graphic Designer
 Prefeitura Municipal de Fortaleza