[plonegov-br] Help - Plone portal_factory

Cristian SS cristiansoldi em gmail.com
Quarta Agosto 25 11:27:59 BRT 2010

Bom dia Pessoal,

Já respondi para a Tânia, mas vou tentar ser um pouco mais específico com
relação ao meu pedido de ajuda.

Fiz o cadastro na Comunidade Plone no Governo, pois estou concluindo a minha
graduação e o meu trabalho é justamente na questão de acessibilidade em
gerenciadores de conteúdo, elegi o Plone como a ferramenta a qual irei
incluir algumas recomendações para facilitar a utilização de sites por
deficientes visuais.

Preciso descobrir como o Plone monta a tela quando o desenvolvedor vai
incluir uma imagem pois nesse momento gostaria de adicionar uma função no
campo de descrição para acionar um assistente. Porém não estou conseguindo
descobrir como o protal_factory gera essa página.

[]'s,

Cristian °ζ°
(51) 9110-4004