[plonegov-br] CONSEGI 2010

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Terça Agosto 10 11:58:36 BRT 2010

Olá Cintia, combinado então,

Como estou chegando agora, irei me interar mais dos trabalhos que
estão sendo desenvolvidos pela comunidade e assim ver onde poderei ser
mais útil.

Estarei no CONSEGI :)

Obrigado.

Alexandre Chagas

Em 10 de agosto de 2010 11:33, Cintia de Souza Cinquini
<cintia.cinquini em planalto.gov.br> escreveu:
> Alexandre,
>
> Dia 18 fique ligado na programação das OpenSpaces lá no CONSEGI. E se você
> tiver alguma outra proposta de discussão que ache pertinente sugerir para o
> evento, mande pra cá!
>
> abraço,
> Cintia Cinquini
> Diretoria de Tecnologia da Informação
> Presidência da República
> 61. 3411.2157
>
> Em 09/08/2010 às 12:51 horas, plonegov-br em listas.interlegis.gov.br escreveu:
>
> Ótimo Cintia, será um prazer participar.

> [...]

Alexandre Chagas