[plonegov-br] CONSEGI 2010

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Segunda Agosto 9 11:02:28 BRT 2010

Bom dia colegas,

Sou Alexandre Chagas e entrei nesta comunidade semana passada... muito prazer!!!

Trabalho no Ministério da Justiça e temos aqui dois sites
desenvolvidos em plone 2.5, são eles:

1 - Intranet do Ministério
2 - Congresso da ONU 2010 ( http://www.crimecongress2010.com.br )

Os novos projetos em andamentos são:

1 - Internet do Ministério da Justiça (estou planejando em
desenvolvê-lo em Plone 3x
2 - Site de Qualidade de Vida da SENASP
3 - LAB-LD (Laboratório de Lavagem de Dinheiro da SNJ)

Caso eu possa ser útil em alguma coisa, gostaria de ajudar.

P.S: só não gostaria de falar em público, isso ainda não superei rsrs

Abraço a todos.

Alexandre das Chagas Souza
Design Gráfico / Plone
http://www.alexandrechagas.com.br
(61) 2025-9415
(61) 8119-5180

Em 4 de agosto de 2010 12:53, Cintia de Souza Cinquini
<cintia.cinquini em planalto.gov.br> escreveu:
> [...]
> falta agora a data e horário.
>
> Posso ficar com a tarefa de agendar o espaço para esses 2 momentos se houver
> o aceite da proposta.
>
> Abraço,
> Cintia Cinquini
> Diretoria de Tecnologia da Informação
> Presidência da República
> 61. 3411.2157
>
> Em 19/07/2010 às 00:05 horas, plonegov-br em listas.interlegis.gov.br escreveu:
>
> Olá, Giuseppe!

> Em que dia/horário ficou a mesa das Intranets? Quais os casos selecionados?

Alexandre das Chagas Souza
WebDesigner / Desenvolvedor PZP